Com mais de 98% de aprovação da torcida do Paraná Clube, Toninho Cecílio agradece a confiança no trabalho

Neste final de ano, a Paranautas, maior comunidade virtual de torcedores do Paraná Clube, realizou uma enquete para avaliar o elenco do time paranaense; na votação, os torcedores opinam sobre quais jogadores devem continuar, quais deveriam ser negociados, além da continuidade do comando técnico. E na pesquisa desta temporada, o treinador Toninho Cecílio foi o grande vencedor nos números, obtendo 98,26% de aprovação, superando até o ídolo paranista Lúcio Flávio, que teve 96,08%. 

A votação já é um evento tradicional da comunidade e neste ano contou com 1394 votos; o resultado é entregue à direção tricolor. Na enquete, o torcedor vota pela permanência ou saída de determinado integrante do grupo do Paraná Clube. Toninho Cecílio obteve apenas três votos para sua saída. Segundo a pesquisa, nunca houve índice de aprovação semelhante.

"Gostaria de agradecer o carinho e, principalmente, a confiança do torcedor demonstrada pela referida pesquisa. Quero estender esse reconhecimento a toda comissão técnica, diretoria e jogadores. Essa manifestação nos trás ainda mais motivação para seguir em frente", comentou Toninho Cecílio.

 Toninho Cecílio assumiu o Paraná Clube em setembro e dirigiu a equipe em 13 partidas. Feliz com o reconhecimento da torcida, o treinador mandou uma mensagem àqueles que trabalharam para que esta marca fosse alcançada e já projetou o perfil do grupo para 2013.

 "Aos atletas que saíram fica meu agradecimento pelo respeito e dedicação. Não permanecerão no clube por questões de encaixe, momento ou contratuais; mas terão a minha torcida para que tenham sucesso na sequência da carreira. Àqueles que continuarão conosco digo que deverão carregar para 2013 a raça e o comprometimento apresentados em 2012, e que transmitam essas características aos atletas que chegarem", disse Toninho Cecílio, que já trabalha com a direção e sua comissão técnica na montagem do elenco para o ano que vem.

Você está aqui: Home Notícias Com mais de 98% de aprovação da torcida do Paraná Clube, Toninho Cecílio agradece a confiança no trabalho