Toninho Cecílio quer o Comercial sem medo no Paulistão

Às vésperas da estreia no Campeonato Paulista de 2014, o técnico do Comercial, Toninho Cecílio, quer sua equipe brigando para chegar às fases decisivas da competição. Promovido novamente à 1ª divisão, o time de Ribeirão Preto vive a expectativa de mais uma vez disputar o principal torneio estadual do Brasil.

“Nossa expectativa é de fazer um bom campeonato e avançar na competição. Sabemos da nossa limitação de orçamento, que o nível técnico do Paulistão é alto, são poucos jogos, todos decisivos, que temos que ter respeito, mas vamos enfrentar todos com muita coragem”, disse o técnico Toninho Cecílio, que em 2010 levou o Grêmio Prudente às semifinais do Paulista.

Para a disputa do Campeonato Paulista, o Comercial contratou 20 jogadores. A preparação para a competição visou o entrosamento destes atletas e a assimilação de esquemas táticos.

“Montamos um bom elenco, com jogadores experientes, que já jogaram o Paulista em outras equipes. Durante a preparação, fizemos um forte trabalho físico e buscamos através de coletivos e jogos treinos trabalhar a parte tática, dar ritmo e entrosamento para estes jogadores, que, em sua grande maioria, vão jogar juntos pela primeira vez”, comentou Toninho Cecílio.

O treinador também aponta o início da competição como ponto chave. "A tabela exige muito do Comercial no início; teremos três partidas fora de casa e apenas uma em Ribeirão, sendo que esta será contra um grande (Palmeiras). Precisamos entrar no campeonato com um nível de atuação altíssimo", finalizou.

A estreia do Comercial no Campeonato Paulista, será sábado, às 21:00, fora de casa contra o Mogi Mirim.

Você está aqui: Home Notícias Toninho Cecílio quer o Comercial sem medo no Paulistão