XV apresenta oficialmente o técnico Toninho Cecílio

toninho-cecilio-xv-01O XV de Piracicaba apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (23), na Sala Bauma de Imprensa, o técnico Toninho Cecílio. O treinador comandará a equipe na seqüência do Campeonato Paulista 2015.

Toninho agradeceu a confiança da diretoria e falou sobre a as expectativa na competição. “Eu ganho uma equipe interessante, que me dá condições, esperança e vontade de assumir o time, não obstante todas as dificuldades que iremos enfrentar. O XV está com uma gestão excelente, com tudo cumprido à risca, isso é fundamental, e um grupo de jogadores que pode dar resultados”, comentou.

 

 

O próximo confronto do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista acontece neste domingo, 1, às 18h30, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Botafogo em partida válida pela 7ª rodada da competição estadual.

O primeiro trabalho como treinador foi no E.C. Paraguaçuense em 2001. A equipe disputava a série A2 do Campeonato Paulista.

Depois, treinou interinamente o Fortaleza, clube onde era dirigente, em 2005/06. Após sua passagem pelo Guaratinguetá em 2007, Toninho interrompeu naquele momento sua carreira como treinador e aceitou um convite para ser diretor do Palmeiras. No clube, permaneceu até 2010, quando decidiu dedicar-se exclusivamente à carreira de treinador.

Logo recebeu o convite do Grêmio Prudente, que ocupava a 10ª posição do Campeonato Paulista. Após a chegada do treinador, o clube obteve 87.5% de aproveitamento, classificou em 3º lugar para as semifinais e terminou o Campeonato Paulista na 3ª posição.

O treinador ainda teve passagens pelo Vitória (BA), São Caetano, Americana (SP), Avaí, Paraná, Guaratinguetá, Comercial e Criciúma.

Fonte: XV de Piracicaba - Site Oficial

Você está aqui: Home Notícias XV apresenta oficialmente o técnico Toninho Cecílio