Na estreia de Toninho Cecílio, XV vence o Botafogo e volta a ocupar a vice-liderança do grupo 4

Toninho Cecílio - XV - 03Em partida que marcou a estreia do técnico Toninho Cecílio e do goleiro Roberto no XV de Piracicaba, o Alvinegro conquistou, na noite deste domingo, 1, a sua primeira vitória dentro do estádio Barão da Serra Negra neste Campeonato Paulista 2015.

O triunfo veio após o Nhô Quim superar o Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 1. Paulinho e Halisson (contra) marcaram os gols que garantiram ao time quinzista a soma dos três pontos.

Com o resultado, a equipe chega a seis pontos e assume a vice-liderança do grupo 4. A situação deixa o XV classificado para as quartas-de-final da competição e dono de uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. Para Cecílio, seus comandados foram merecedores do resultado.

 

 

“É muito importante iniciar um trabalho com uma vitória assim. Traz mais confiança e tranquilidade para a sequência do campeonato, que é muito difícil. Os atletas estão de parabéns, pois a entrega foi muito grande e a recompensa veio. Agora temos que defender a nossa posição”, disse o treinador. O próximo compromisso do Alvinegro acontece na sexta-feira, 6, às 19h30, no estádio Bento de Abreu, contra o Marília.

Campeonato Paulista 2015 – 1ª Fase
7ª rodada XV de Piracicaba 2 x 1 Botafogo
Data – 01/03/2015 Horário – 18h30
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – José Claudio Rocha Filho Auxiliares – Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano Quarto árbitro – Regildenia de Holanda Moura
Gols – Paulinho aos 25’/2T, Halisson aos 37’/2T (contra) (XV) e Diogo Campos aos 39’/2T (BFC)
Cartões Amarelos – David Batista, Chico (XV), Dênis, Halisson (BFC)
Cartões Vermelhos – Halisson (BFC)

Público – 3091 torcedores
Renda – R$68.240,00

XV de Piracicaba – Roberto, Ednei, Leonardo Luis, Airton, Fernandes, Renan Foguinho (Rodrigo), Diego Silva, Chico, Wânder (Tony), Paulinho e David Batista (Bruninho).
Técnico Toninho Cecílio

Botafogo – Renan Rocha, Gimenez (Zé Roberto), Eli Sabiá, Halisson, André Rocha (Diogo Campos), Dênis, Luciano Sorriso, Rodrigo Andrade, Carlão, André Santos e Wesley.
Técnico Alexandre Ferreira

Fonte: Jornal de Piracicaba

Você está aqui: Home Notícias Na estreia de Toninho Cecílio, XV vence o Botafogo e volta a ocupar a vice-liderança do grupo 4