Toninho Cecílio e Roberto reforçam importância do torcedor na partida contra o São Bento

Toninho Cecílio - XV - 11Um dia após a diretoria do XV de Piracicaba anunciar a diminuição no valor dos ingressos dos setores branco e preto para a partida contra deste sábado contra o São Bento, o técnico Toninho Cecílio e o goleiro Roberto concederam entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 18, para reforçar a importância da presença do torcedor quinzista no confronto contra o Bentão.

Segundo o comandante do Alvinegro, a energia da arquibancada pode fazer a diferença. “Para nós seria muito importante o comparecimento maciço do torcedor. Esse apoio chega dentro de campo. Será uma partida difícil, contra um concorrente direto que tem jogadores experientes. Por isso, precisaremos de todas as nossas armas nesse jogo”, comentou.

Para o treinador, a palavra que define o momento é: mobilização. “É hora de decidir onde vamos chegar no campeonato. E nessa reta final precisamos da união entre todos os que estão envolvidos com o XV nessa competição, a cidade, a diretoria e a torcida. Portanto, eu gostaria de ver um bom público torcendo por nós”, disse Cecílio.

Roberto também destacou os objetivos do elenco dentro do Campeonato Paulista e a importância do apoio da torcida. “Queremos brigar na parte de cima da tabela e lutar pela classificação e o torcedor também deseja isso. Por isso temos que estar todos juntos sábado no Barão para que a gente consiga dar esse passo em direção ao alcance de nossas metas. Jogador gosta de jogar com estádio lotado, então o que eu espero é isso, que a torcida venha para nos apoiar do começo ao fim”, declarou.

Além da promoção nos setores branco e preto do estádio, o XV de Piracicaba ainda realiza, pelo segundo jogo consecutivo, o projeto “Futebol Sustentável” e o torcedor piracicabano também pode adquirir sua entrada para a partida contra o São Bento ao trocar um mínimo de duas garrafas pet por um ingresso no setor vermelho do Barão.

Fonte: XV de Piracicaba - Site Oficial

Você está aqui: Home Notícias Toninho Cecílio e Roberto reforçam importância do torcedor na partida contra o São Bento