Toninho Cecílio: "Continuamos com os mesmos objetivos: permanência e classificação."

Toninho Cecílio - XV - 12O XV de Piracicaba ficou em situação delicada após a derrota, por 2 a 1, de virada, para o São Bento, em casa. O Nhô Quim tem mais quatro jogos para decidir seu futuro no Campeonato Paulista. O técnico Toninho Cecílio banca a meta no comando quinzista. O treinador acredita que o esboço do Grupo 4 permite manter a mesma meta de quando chegou ao clube: lutar pela permanência na elite e pela vaga às quartas de final.

- Temos que pensar em pontuar o quanto antes. O primeiro objetivo é permanência e nossa chave permite que pensemos em classificar. A equipe jogou para ganhar e mérito foi do São Bento, que teve duas bolas para virar o placar. Mas continuamos com os mesmos objetivos: permanência e classificação. Temos que buscar o resultado fora de casa. A equipe jogou com maneira que me deu orgulho. Os jogadores não mereciam a derrota, mas temos que seguir em frente, pois continuamos fortes - disse.

O XV volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, quando encara o Rio Claro, fora de casa. O confronto é tido como "decisão", pois assim como o Nhô Quim, o Galo Azul luta para não ser rebaixado à Série A2 de 2016. Para a partida, Cecílio terá o retorno do meia Tony, que cumpriu suspensão automática no sábado e espera pelo departamento médico para saber se poderá contar com o volante Clayton. Com desconforto muscular, ele foi sacado do confronto diante do São Bento. O jogador será mais bem avaliado nesta segunda-feira.

Depois de enfrentar o Rio Claro, o XV terá pela frente somente mais três partidas. E todas prometem ser difíceis para o Nhô Quim. No Barão, a equipe encara Ponte Preta e Corinthians. Os times, aliás, são os dois primeiros colocados do Grupo 2. O terceiro adversário na reta final será o Audax, que está em terceiro lugar no mesmo grupo, vive bom momento e tenta "roubar" da Ponte Preta a vaga às quartas de final. O confronto, aliás, será o único do time quinzista como visitante.

Fonte: globoesporte.com

Você está aqui: Home Notícias Toninho Cecílio: "Continuamos com os mesmos objetivos: permanência e classificação."