Sob o comando de Toninho Cecílio, XV de Piracicaba atinge aproveitamento de 7º colocado e segue firme na briga pelas finais do Paulistão

Toninho Cecílio - XV - 05Com 52% de aproveitamento desde sua estreia, o técnico Toninho Cecílio conseguiu tirar o time do interior paulista da zona do rebaixamento e manter real a chance de permanência, assim como a classificação à próxima fase do Paulistão.

O aproveitamento fica atrás apenas dos quatro times grandes e de Red Bull e Ponte Preta, adversário que foi derrotado pelo XV no último domingo por 1 x 0.

“A estrutura proporcionada pela Diretoria e a qualidade do grupo de trabalho estão sendo fundamentais para nos manter na briga. Mas manter-se na briga é uma coisa, conseguir objetivos e atingir metas ambiciosas é outra bem diferente. Precisa consolidar, concretizar. Vai ter que sangrar até o último minuto”, avaliou Cecílio.

O próximo compromisso do XV será na sexta-feira, contra o Audax, em Osasco. A equipe termina a fase de classificação jogando conta o Corinthians, em Piracicaba na quarta-feira da próxima semana.

 “Vamos enfrentar uma equipe com uma proposta de jogo diferente e que faz uma grande campanha. Tem um treinador inteligente e estudioso. Se eu e os atletas não trabalharmos com erro zero nesse jogo as coisas ficarão bem complicadas”, finalizou Toninho Cecílio.

Fonte: L.Signo Comunicação

Você está aqui: Home Notícias Sob o comando de Toninho Cecílio, XV de Piracicaba atinge aproveitamento de 7º colocado e segue firme na briga pelas finais do Paulistão